Agência Funerária Quintino & Silva

carro_funerario_4
carro_funerario_2
carro_funerario_3
 

Agência Funerária Quintino & Silva - desde 1969


O falecimento de um familiar implica uma enorme fragilidade emocional e a organização do funeral obriga à tomada de decisões importantes: Qual a homenagem mais adequada? De entre os vários tipos de Funerais, o que escolhemos? Vamos optar por um funeral para sepultura ou cremação? O que é correto fazer-se?

Conscientes destas dificuldades, prestamos um atendimento personalizado para o acompanhamento das necessidades das famílias que nos procuram e que passam por momentos de grande angústia.

Por essa razão, orgulhamo-nos da confiança depositada na Agência Funerária Quintino & Silva para a organização de funerais, ao longo dos mais de 45 anos de serviço, como resposta à entrega e à dedicação com que realizamos o nosso trabalho.

Encontre na Funerária Quintino & Silva o apoio que procura

Uma agência funerária próxima do cliente


A Agência Funerária Quintino & Silva tem consciência de que a perda de um ente querido representa um dos processos psicológicos mais difíceis de ultrapassar.

Por isso, fazemos questão de ser uma agência funerária próxima do cliente, apoiando as famílias que recorrem aos nossos serviços, sempre com uma equipa pronta a proporcionar o apoio possível para enfrentar essa fase difícil.

A experiência e o cuidado personalizado da equipa da Agência Funerária Quintino & Silva guiam-no durante o processo das difíceis escolhas que será necessário fazer.

Para um atendimento imediato, contacte a Agência Funerária Quintino & Silva através dos nossos telefones permanentes


Telefone: 219 271 066 / 219 622 066
Email: geral@funerariaquintino.com

A história da nossa funerária

A história da nossa funerária tem início a 23 de Abril de 1969 com a escritura de Constituição da Agência Funerária Quintino & Silva, Lda. Os sócios Álvaro Quintino e Amândio Silva abriram o primeiro estabelecimento na localidade de Negrais, freguesia de Almargem do Bispo, concelho de Sintra, tendo como objetivo o exercício da atividade funerária.

No ano de 1975 passou a dispor de uma loja em Pêro Pinheiro, concelho de Sintra, destinada ao atendimento ao público, bem como à venda de artigos religiosos.
Em 1976, deu-se o afastamento do sócio fundador Álvaro Quintino e a entrada na sociedade de seus primos: Álvaro Canadas e Agostinho da Silva, irmãos do sócio fundador Amândio da Silva que, no ano de 1993, também se desvinculou da empresa.

No ano de 1995 verificou-se a mudança total da gerência da empresa, ficando a cargo dos atuais proprietários: Valter Pontes e Carla Luís.
Em 2001 passou a dispor de uma nova funerária para o atendimento ao público na Praça Dr. Manuel de Arriaga, 15 em Caneças, concelho de Odivelas e, em 2004, deu-se a abertura da nova loja em Pêro Pinheiro, na Avenida da Liberdade, 97.